Lebes amplia varejo no sul

Resultado de imagem para lebes shopping center
A Lojas Lebes vai abrir sete filiais em 2018. As informações são do Jornal do Comércio. A primeira do ano estreia nesta sexa-feira no Shopping Praça Rio Grande em Rio Grande-RS. Hoje a rede tem 150 lojas, sendo 149 no Rio Grande do Sul e uma em Santa Catarina, onde a rede abrirá duas operações. A expansão vai abrir 300 empregos diretos.

As novas unidades em SC estarão em Sombrio, Araranguá e Tubarão. Hoje a única filial fica em Criciúma. Também será inaugurada uma nova loja na Capital gaúcha, no bairro Restinga, já em construção. Ainda este mês, no dia 22, os municípios de Triunfo e Camaquã recebem um novo modelo de negócio da companhia: o Lebes Modas, empreendimento focado em vestuário e calçados, que conta também com quiosques para venda de telefones celulares e relógios e terminais digitais que oferecem os produtos da magazine.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment