Vinitaly em Abril

Resultado de imagem para vinitaly 2018
De 15 a 18 de Abril de 2018, em Verona, na Itália acontece mais uma edição da Vinitaly- Exposição Internacional de Vinhos e Bebidas. Produtores e empresários brasileiros já tem viagem marcada para a Vinitaly que conta com mais de 95.000 m² de exposição e eventos. Serão, pelo menos, 4.000 expositores por ano, recebendo cerca de 150.000 visitantes. O evento reúne produtores, importadores, distribuidores, restauradores, técnicos, jornalistas e líderes de opinião.

Paralelamente a exposição acontece a Vinery kermesse que é composta por oficinas, clubes de compradores e áreas de exposições especiais para promover o vinho italiano e introduzir empresas emergentes no mercado. Além disso, ocorrem importantes concursos internacionais como o Concurso Internacional de Embalagem e Prêmio Internacional Vinitaly que, juntamente com o Concurso Internacional de Vinho e, promove a divulgação da cultura do vinho no mundo.

Ao mesmo tempo é realizado a Exposição Internacional de Óleo de Azeite de Qualidade Premium, Agrifood Club, Agroalimentar e Enolitech, Exposição Internacional de Técnicas de Viticultura.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment