Meirelles deixa o cargo nesta sexta-feira para concorrer à Presidência

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, realiza palestra no evento Prefeitos do Futuro, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília (DF) - 27/02/2018
Esta sexta-feira 6 foi o último dia de Henrique Meirelles como ministro da Fazenda. A exoneração sairá em edição extra do Diário Oficial da União. Assim, ele poderá se candidatar à Presidência da República. Na terça (3), ele se filiou ao MDB, mesmo partido do presidente Michel Temer. Porém, Meirelles afirmou que não será candidato a vice-presidente. Poderá ser o candidato do partido.

Amanhã é o último dia para todos que quiserem disputar a eleição de outubro deixarem seus cargos no governo. Conforme já havia sido adiantado, o sucessor de Meirelles na Fazenda será Eduardo Guardia, atualmente secretário executivo da pasta.

A indicação de Guardia foi feita pelo próprio Meirelles ao presidente Temer, que afirmou que ele “irá contar com o mesmo apoio” que recebeu quando assumiu a pasta em 2016.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment