Mostra Affemaq em Arapongas a partir do dia 12 de abril

A Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis (Affemaq), realizará a primeira edição da Mostra Affemaq este ano na cidade de Arapongas (PR), entre os dias 10 e 12 de abril. A estimativa, segundo a entidade, é que mais de 500 empresas do polo moveleiro paranaense visitem a feira itinerante durante os três dias de duração.

A expectativa é que o evento supere os números da edição de 2017, em Ubá (MG), que gerou resultados efetivos na casa de R$ 2 milhões em negócios fechados. Neste ano a feira completa uma década na estrada e prepara novidades para os visitantes.

Para 2018 a Affemaq estará apresentando um novo formato de exposição a partir de Arapongas.Trata-se do projeto Fábrica em Ação, que consiste na fabricação de móveis (mesa de apoio e armário multifuncional) em tempo real durante a feira. Os expositores apresentarão o funcionamento de máquinas, ferramentas, acessórios, insumos e serviços para a indústria de madeira e móveis, sendo divididos em processos, tais como corte, borda, furação, pintura, montagem e embalagem. Ao término, os produtos serão doados a uma instituição de caridade do polo moveleiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal