
Não há comoção social. A comoção social só existe na cabeça de alguns que são financiados pelo PT e sindicatos. O país está calmo. Não há nenhuma comoção social como tentam vender para pressionar o judiciário a não prender Lula. Comércio, indústria, serviços trabalham normalmente. Aliás, o trabalhador de bem e as famílias brasileiras vivem uma sexta feira normal como qualquer outra.
O PT vai criar um espetáculo para Lula ser preso. Numa tentativa em vão de mostrar que está tudo errado e que há injustiças nisso. Apenas fanáticos, financiados e lulopetistas atrevem-se a tentar fechar ruas e protestar contra a prisão de Lula.
Moro errou. Tinha que mandar prender Lula ainda ontem, e não dar prazo para a espetacularização do caso.
Lula fará um pronunciamento a aliados e simpatizantes no início da tarde desta sexta-feira e decidiu que não se entregará às autoridades em Curitiba, como determinou o juiz Sérgio Moro.
A suposta perseguição política por meio de instrumentos jurídicos como defendem os petistas que teria por objetivo tirar o “grande líder popular” da disputa eleitoral por “interesses das elites”, não cola mais.
Lula da Silva passou a ser um problema para o PT, a ponto de comprometer seriamente o desempenho do partido nas eleições de 2018, ao contrário do que possa ser dito publicamente.
Blogger Comment
Facebook Comment