Expobento abre quinta em Bento

Resultado de imagem para expobento 2018
Com 11 dias de programação e 450 expositores, 28ª edição da Expobento abre quinta (07) em Bento Gonçalves. A paralisação dos caminhoneiros atrasou a entrega de mercadorias para expositores, que terão mais prazo para preparar tudo a tempo da abertura da feira. A abertura oficial ocorre as 17h na praça gastronômica. A expectativa da diretoria é receber pelo menos 200 mil visitantes até o dia 17 de junho.

Este ano, o evento conta com inovações como aulas-show de culinária, cursos de degustação, oficinas para criança e grandes atrações musicais regionais. Além disso, pela primeira vez, os ingressos de entrada darão acesso a todas as atrações da programação diversificada do evento sem custo extra. A exposição acontecerá no Parque de Eventos e a abertura da feira será às 17h do dia 7 de junho.

A agenda conta com os espetáculos teatrais Tholl, O Vendedor de Palavra, Flor da Vida, Entrando Pelo Cano, Mas Bah Tchê!, e Cris Pereira, comediante gaúcho famoso por dar vida aos mais diversos personagens com seu show de stand-up “Bagual”. As atrações musicais trazem ecletismo e valorização de bandas e músicos regionais, como Sunset Riders, banda de pop rock internacional que fez sucesso na edição passada. Além disso, Rodrigo Solton, The Beatles no Acordeon, Nei Vansoria, Oswaldir e Quinteto Nativo (pela primeira vez na cidade), Joca Martins, Padre Ezequiel e a clássica banda de samba, Demônios da Garoa.

A feira também contará com Espaço Kids, projetado para crianças, Salão Automotivo, com lançamentos do mercado em exposição, Salão do Imóvel, Praça Gastronômica e bancas de vinícolas tradicionais da Região Uva e Vinho, empreendimentos da agroindústria, moda e lojas dos mais diversos segmentos

Outra novidade este ano é a transformação do Pavilhão “E” em um estacionamento coberto, com o objetivo de facilitar o fluxo dos participantes.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment