Transposul abre em clima de otimismo e celebração

340675_803823_transposul_feira_gerais__285__web_
O primeiro dia da 20ª TranspoSul – Feira e Congresso de Transportes e Logística, em Bento Gonçalves (RS), teve comemoração com o resultado do jogo do Brasil, empolgação com a perspectiva de negócios para o setor e nostalgia na comemoração dos 20 anos do evento. Na solenidade de abertura, o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística do Rio Grande do Sul (SETCERGS), Afrânio Kieling, destacou a importância e crescimento da Transposul.

– Esta edição só está acontecendo porque há vinte anos, visionários, liderados por Ademir Frasson, imaginaram um pequeno congresso do setor em Canela. Hoje, estamos diante de um evento que é o 2º maior do setor no Brasil – discursou o presidente do SETCERGS, Afrânio Kieling.

O ex-presidente da Fetransul, advogado economista, pós-graduado em inovação e competitividade, Paulo Caleffi, destacou que a Transposul é um lugar de convergência dos interesses.

– Estamos reunindo todos aqueles que dependem do transporte de passageiros e de cargas e que dele vivem – afirmou.

O prefeito municipal de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, comentou que o retorno da Transposul é motivo de orgulho para a cidade. Durante a solenidade de abertura, foram feitas homenagens aos presidentes nas gestões de todas as edições da Transposul, Ademir Frasson, Adir Luiz Fração, João Pierotto, Sérgio Neto, José Carlos Silvano e Afrânio Kieling.

A repercussão da greve dos caminhoneiros e os rumos da política nacional que impactaram no frete em todo o país, não podiam ficar de fora da pauta. O tema foi discutido no Congresso Técnico na Transposul – Feira e Congresso que acontece Fundaparque, em Bento Gonçalves.

Uma das atrações do evento, que ocorre nos pavilhões da Fundaparque é a Visita Guiada. A prática foi implantada na edição do ano passado e devido ao sucesso vem sendo repetida esse ano. Através de grupos formados com participantes, é possível ter a experiência de conhecer as principais inovações e tecnologias embarcadas nos modelos mais modernos do mercado

A 20ª TranspoSul – Feira e Congresso de Transportes e Logística ocorre entre 27 e 29 de junho no pavilhão E do Fundaparque, em Bento Gonçalves. Outras informações podem ser obtidas no site transposul.com. O evento conta com os patrocinadores Master MAN Volkswagen Caminhões e Ônibus e Mercedes-Benz. Patrocinadores Premium Dipesul Volvo, Fetransul, Ford Caminhões e Ônibus e Scania. Patrocínio Triunfo Concepa e apoio Sindiatacadistas. ( Fonte: Assessoria Transposul).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment