Transposul abre em clima de otimismo e celebração

340675_803823_transposul_feira_gerais__285__web_
O primeiro dia da 20ª TranspoSul – Feira e Congresso de Transportes e Logística, em Bento Gonçalves (RS), teve comemoração com o resultado do jogo do Brasil, empolgação com a perspectiva de negócios para o setor e nostalgia na comemoração dos 20 anos do evento. Na solenidade de abertura, o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística do Rio Grande do Sul (SETCERGS), Afrânio Kieling, destacou a importância e crescimento da Transposul.

– Esta edição só está acontecendo porque há vinte anos, visionários, liderados por Ademir Frasson, imaginaram um pequeno congresso do setor em Canela. Hoje, estamos diante de um evento que é o 2º maior do setor no Brasil – discursou o presidente do SETCERGS, Afrânio Kieling.

O ex-presidente da Fetransul, advogado economista, pós-graduado em inovação e competitividade, Paulo Caleffi, destacou que a Transposul é um lugar de convergência dos interesses.

– Estamos reunindo todos aqueles que dependem do transporte de passageiros e de cargas e que dele vivem – afirmou.

O prefeito municipal de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, comentou que o retorno da Transposul é motivo de orgulho para a cidade. Durante a solenidade de abertura, foram feitas homenagens aos presidentes nas gestões de todas as edições da Transposul, Ademir Frasson, Adir Luiz Fração, João Pierotto, Sérgio Neto, José Carlos Silvano e Afrânio Kieling.

A repercussão da greve dos caminhoneiros e os rumos da política nacional que impactaram no frete em todo o país, não podiam ficar de fora da pauta. O tema foi discutido no Congresso Técnico na Transposul – Feira e Congresso que acontece Fundaparque, em Bento Gonçalves.

Uma das atrações do evento, que ocorre nos pavilhões da Fundaparque é a Visita Guiada. A prática foi implantada na edição do ano passado e devido ao sucesso vem sendo repetida esse ano. Através de grupos formados com participantes, é possível ter a experiência de conhecer as principais inovações e tecnologias embarcadas nos modelos mais modernos do mercado

A 20ª TranspoSul – Feira e Congresso de Transportes e Logística ocorre entre 27 e 29 de junho no pavilhão E do Fundaparque, em Bento Gonçalves. Outras informações podem ser obtidas no site transposul.com. O evento conta com os patrocinadores Master MAN Volkswagen Caminhões e Ônibus e Mercedes-Benz. Patrocinadores Premium Dipesul Volvo, Fetransul, Ford Caminhões e Ônibus e Scania. Patrocínio Triunfo Concepa e apoio Sindiatacadistas. ( Fonte: Assessoria Transposul).

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal