Formóbile começa dia 10 no São Paulo Expo

ForMóbile 2018
Será de 10 a 13 de julho em São Paulo a edição 2018 da Formóbile- Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira. Neste ano, a 8º edição do evento será realizado no São Paulo Expo e não mais no Anhembi. Recentemente inaugurado, o São Paulo Expo é o maior e mais moderno centro de exposições do Brasil. Contempla 90 mil m2 de área de exposição, mais de 5 mil vagas de estacionamento (4,5 mil cobertas) e localização estratégica – a 850 metros do metrô Jabaquara, 10 minutos do aeroporto de Congonhas e fora do perímetro de restrição municipal (rodízio) de veículos de passeios e de carga.

A climatização do pavilhão não só garante o conforto de expositores e visitantes, como também possibilita redução de custos na montagem de estandes, que dispensam ar condicionado e piso elevado. O pavilhão oferece pacotes especiais de estacionamento e alimentação para reduzir as despesas dos expositores. Tudo isso facilitou muito a organização do evento e os fabricantes que tiveram como controlar o auto custo de exposição, comparado a outras feiras nacionais.

Promovida pelo Grupo Informa, a ForMóbile, terá cerca de 500 expositores, dispostos em áreas segmentadas : Máquinas e Equipamentos, Matérias-Primas e Insumos, Ferragens e Acessórios e Componentes.

Na Formóbile, o estande C209 terá a presença de diretores, gerência e a equipe comercial e de projetos da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) 2019, de Bento Gonçalves.

A nove meses do início da quinta maior feira do segmento do mundo e com 50% da feira comercializada, a intenção é aprofundar relacionamentos, efetivar propostas em andamento e captar novos expositores. A FIMMA Brasil 2019 será realizada de 26 a 29 de março, em Bento Gonçalves (RS).

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal