No RS, partido Novo confirma Mateus Bandeira

Candidato ao governo do RS Mateus Bandeira falando na convenção que ocorreu na tarde desta sexta-feira (20) (Foto: Léo Saballa Jr/RBS TV)

O ex-presidente do Banrisul Mateus Bandeira, de 49 anos, foi escolhido por unanimidade pelo Partido Novo como candidato a governador do Rio Grande do Sul nas eleições 2018. O anúncio foi feito durante uma convenção realizada na tarde desta sexta-feira (20), no Centro de Porto Alegre.

Mateus Bandeira foi secretário de Planejamento e Gestão durante o governo de Yeda Crusius (PSDB) e presidente do Banrisul entre 2010 e 2011. É a primeira vez que ele se candidata ao governo do estado.

Terá como vice o advogado Bruno Miragem. Além disso, foram lançados oficialmente 26 candidatos para a Assembleia Legislativa e 18 para a Câmara dos Deputados.

O Novo ainda não tem candidatos ao Senado. O único nome escolhido, Sérgio Wais, empresário, renunciou antes da homologação e se afastou do partido.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment