Nova pesquisa revela que 42% dos votos estariam perdidos. Bolsonaro lidera

Jair Bolsonaro, no segundo turno, leva vantagem sobre todos os seus adversários, segundo pesquisa revelada hoje pelo jornalista Fernando Rodrigues, editor do site DataPoder360. A três meses da eleição presidencial de 7 de outubro, pesquisa DataPoder360 revela grande indecisão por parte dos eleitores, Jair Bolsonaro (PSL) na liderança isolada em cenários sem Lula e 5 candidatos embolados em 2º lugar, com leve vantagem para Ciro Gomes (PDT).


O maior percentual da pesquisa é a taxa de “não voto”, de 40% a 42%, a depender do cenário testado, dizem que votarão em branco ou nulo ou que estão indecisos ou não respondem.

Sem Lula, Bolsonaro vai de 18% a 21%. Haddad (PT) tem 6%; Alckmin, 8%, Ciro Gomes fica com 12% a 13%. Bolsonaro vence todos no 2º turno.

O DataPoder360, divisão de pesquisas do portal Poder360, realizou 5.500 entrevistas por meio de telefones fixos e celulares de 25 a 29 de junho. Foram atingidas 229 cidades em todas as regiões do país. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O registro do estudo no TSE é BR-05297/2018.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal