Primeiro Hard Rock Café do Estado abre em Gramado

O empresário Fabiano Feltrin, que em Bento inaugurou recentemente uma loja da hamburgueria Bobs, abriu neste domingo em Gramado, o primeiro Hard Rock Café do Estado. Pelo menos 600 pessoas concentraram-se desde as primeiras horas da manhã deste domingo, e durante toda a tarde as filas permaneceram imensas. O prédio de três andares fica na saída para Canela, ao lado do supermercado Nacional. O investimento total das famílias Feltrin e Michaelsen foi de R$ 10 milhões.

Resultado de imagem para hard rock cafe gramadoOntem a tarde, os 180 contratados postaram-se diante do prédio para cantar em coro as canções do Hard Rock. Depois de um ano de reformas, a estrutura está pronta.
.
Fabiano Feltrin é cover de Elvis e conheceu os responsáveis pelo Hard Rock Café em turnês pelos espaços da marca no mundo. David Holle, designer da memorabília do Hard Rock Café, veio vistoriar as obras no Estado. Feltrin tem um grande acervo de Elvis
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment