Só o presidente do TRF-4 pode decidir

Resultado de imagem para thompson flores
Só o presidente do TRF-4, Thompson Flores pode decidir afinal quem tem razão. Mas ele já teria consultado a presidente do STF, Cármen Lúcia, para acabar com a guerra de liminares que virou a tentativa de soltar Lula durante o plantão do desembargador e ex-filiado ao PT, Rogério Favreto. Segundo o site O Antagonista, o presidente do TRF-4, Thompson Flores, ligou para a ministra e pediu para ela intervir na situação. Ele também ligou para a procuradora-geral da República, Raquel Dodge que deve formalizar recurso.

O desembargador Thompson Flores, presidente do TRF-4, precisa arbitrar o impasse em torno da concessão ou não do habeas corpus a Lula, sob pena de o tribunal que preside, que até aqui teve papel importante na Lava Jato, se desmoralize pela disputa de competência entre dois de seus membro.
ste é mais um exemplo de como o PT aparelhou todas as instituições do Estado:

O resultado de uma sucessão de despachos contraditórios demonstra a insegurança jurídica que coloca em xeque o combate à impunidade e ameaça contaminar o processo eleitoral.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment