Lulopetistas vão aproveitar para por mais pressão nas ruas

Como era previsto, apoiadores do ex-presidente Lula irão tentar transformar a fracassada manobra para soltar o petista em um ato político. Em seu Twitter, Guilherme Boulos (pré-candidato do PSOL à Presidência da República), anunciou que está embarcando para Curitiba, com objetivo de “cobrar junto com a militância para que Lula seja solto e denunciar a chicana de Moro e Gebran que desmoraliza o Judiciário”.

No rio a pré-candidata do PT ao governo do Rio, Marcia Tiburi, está convocando a militância para se manifestar favoravelmente à decisão do desembargador Rogério Fraveto de soltar Lula (revogada pelo relator da Lava Jato no TRF-4, Gebran Neto). O ato acontece na Cinelândia, no centro do Rio de Janeiro, marcado para começar às 16h.

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, também convocou os petistas para tomarem as ruas em prol de Lula. Guilherme Boulos, do PSOL, avisou que está indo para Curitiba para protestar junto dos militantes do MTST.

Em Porto Alegre e Curitiba militantes vão bagunçar. Forças policiais já se deslocam para garantir a lei e a ordem.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment