Desembargadores do TRF4 vão enquadrar o plantonista. Gleisi quer todo mundo na rua!

Os desembargadores do TRF4 estão decidindo como enquadrar o plantonista que acaba de determinar pela terceira vez a soltura de Lula”, diz o site O Antagonista.

Na visão da maioria dos desembargadores, as decisões do plantonista são flagrantemente ilegais. Espera-se uma decisão colegiada em breve.

Enquanto isso cresce o número de Lulopetistas que se concentram na frente do prédio da PF em Curitiba e também na frente do TRF4, em Porto Alegre.

Gleisi está inconformada que a manobra para soltar Lula entrou pelo cano em questão de horas. A presidente do PT reclamou que Gebran Neto, relator da Lava Jato no TRF-4, também está de férias (assim como Sérgio Moro) e que, portanto, não teria competência para impedir decisão do plantonista, o ex-filiado ao PT, Rogério Fraveto.

“Gebran, o relator em férias, que não está no plantão e portanto não tem autoridade para determinar qualquer ação judicial, em conluio com a PF, quer manter Lula preso”, escreveu a senadora. “Rompidas as garantias constitucionais e do direito! Todos a Curitiba, todos as ruas”, escreveu, esperando uma mobilização de apoio à manobra. Gebran responde Gleisi por antecipação, em sua decisão: “A decisão proferida em caráter de plantão poderia ser revista por mim, juiz natural para este processo, em qualquer momento”.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal