Todeschini protocola pedido de licença de construção da Pamplac em Cachoeira

Resultado de imagem para reflorestamento todeschini cachoeira sul
O Grupo Todeschini protocolou na última sexta-feira (30) na Prefeitura de Cachoeira do Sul, o pedido de licença prévia, para construção de duas indústrias (tábuas beneficiadas e pellets), no sul do Município junto ao Piquiri/Mineração. O projeto da Todeschini prevê investimento na ordem de R$ 100 milhões e quando finalizado irá empregar 80 pessoas para produzir tábuas beneficiadas e pellets para exportação. Com o pedido de licença, o grupo Todeschini mantém o cronograma para inciar o funcionamento das indústrias no segundo semestre de 2019.

Em abril deste ano a empresa já havia obtido a licença ambiental prévia da Fepam. O projeto deve ocupar uma área de 68,6 mil m², sendo 27,5 mil m² de área construída. A capacidade produtiva mensal deve ser de 6.840 m³ de madeira serrada seca, 3.080 m³ de madeira serrada aplainada e 2.605 toneladas de pellets (pequenos cilindros de madeira), utilizados como biocombustíveis sólidos.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment