Começa a Expointer em Esteio

Muitas atrações estão reservadas para o primeiro dia da 41ª Expointer, que começa neste sábado (25) no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A abertura dos portões na praça central ocorre às 9h. Em seguida, as autoridades se dirigem à Feira da Agricultura Familiar, às 10h. Pela tarde, a partir das 15h, acontece a abertura oficial do evento no Restaurante Internacional, com discursos e outorga da Medalha Assis Brasil.

Primeiro dia da 41ª Expointer terá abertura de portões às 9h e variada programação para divertir visitantesLogo depois, está agendada a outorga da Medalha Assis Brasil, agraciando pessoas por serviços prestados na área da agricultura e pecuária. São eles Ricardo Barbosa Alfosin (presidente da Comissão Especial de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB/RS); Rogério Jacob Kerber (consultor e presidente do Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal) e Vasco Antônio da Costa Gama (agropecuarista e criador de gado, ovino e equinos).

No ato solene, participam o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, o governador José Ivo Sartori, secretários de Estado, prefeitos e demais autoridades. No início da noite, a principal atividade cultural será a apresentação do show Ópera Gaúcha.

Atrações

São mais de 400 eventos e atividades à disposição dos visitantes durante os nove dias de feira. O público também terá acesso à exposição de 151 raças de animais e aos pavilhões de máquinas e implementos agrícolas, da Agricultura Familiar e da Exposição de Artesanato do Rio Grande do Sul (Expoargs).

Paralelamente, as entidades também vão dar início as atividades temáticas, como palestras, cursos e seminários voltados ao aprimoramento da agropecuária.


Serviço

Data: 25 de agosto a 2 de setembro de 2018
Horário de funcionamento do parque: das 8h às 20h30

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment