Rigotto diz que aceita ser vice de Meireles

Resultado de imagem para meirelles e rigotto
O ex-governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto (MDB), foi convidado e aceitou ser vice na chapa de Henrique Meireles para à presidência da república. Foi o que ele disse em entrevista para a Rádio Guaíba, Porto Alegre.

O convite foi feito ontem, durante a convenção nacional do MDB, em Brasília, e que confirmou Henrique Meireles como candidato ao Palácio do Planalto. Rigotto, semana passada, abriu mão de ser candidato ao Senado por falta de tempo para a campanha. Agora, Germano Rigotto se disse muito entusiasmado com o convite para ser vice de Meireles. Ainda hoje, Rigotto deve retornar à Brasília para articular a campanha do MDB.

Estacionado há meses com 1% nas pesquisas, Meirelles fechou apoio nesta quinta (2) com o nanico PHS, que tem cerca de 8 segundos na propaganda eleitoral e, dessa forma, o ex-ministro da Fazenda somaria quase 2 minutos de tempo de TV.

Meirelles foi chancelado candidato do MDB ao Planalto com 85% dos votos dos convencionais do partido e agora quer deslanchar nas pesquisas ao mesmo tempo em que tenta se desgarrar da desgastada imagem do governo Michel Temer, do qual fez parte por pouco mais de dois anos.

Meirelles fará uma campanha demonstrando que recolocou o Brasil no caminho do crescimento econômico e iniciou um importante ajuste fiscal que melhorou um pouco as contas do governo.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment