A rede de supermercados Andreazza lança neste mês o aplicativo Meu Andreazza com ofertas personalizadas e exclusivas diretamente no celular dos consumidores. Para receber as ofertas, o usuário deve cadastrar seu CPF logo no seu primeiro acesso. Depois, conforme utiliza o aplicativo, será possível mapear as preferências de cada cliente e entregar ofertas personalizadas e exclusivas. Disponível para Android e iOS, o app possui uma interface fácil e dinâmica, que permite que os usuários acessem, também de acordo com sua geolocalização, os produtos em destaque, promoções e lançamentos de todas as lojas da rede.
A ferramenta foi desenvolvida com exclusividade pela também caxiense Ezoom. Está em modo beta desde o mês de julho, período marcado por diversos testes e aprimoramentos. Para utilizar o aplicativo Meu Andreazza, basta fazer o download grátis pela Google Play (Android) ou App Store (iOS). Depois de instalar o app, o usuário deverá criar um cadastro, informando o seu CPF, e especificar as categorias de produtos sobre os quais deseja receber as ofertas.
A partir daí o usuário já receberá dois tipos de ofertas no seu aparelho celular: gerais (também divulgadas em outras plataformas) e exclusivas (disponíveis apenas no aplicativo e segundo o comportamento de consumo de cada cliente).
A ferramenta foi desenvolvida com exclusividade pela também caxiense Ezoom. Está em modo beta desde o mês de julho, período marcado por diversos testes e aprimoramentos. Para utilizar o aplicativo Meu Andreazza, basta fazer o download grátis pela Google Play (Android) ou App Store (iOS). Depois de instalar o app, o usuário deverá criar um cadastro, informando o seu CPF, e especificar as categorias de produtos sobre os quais deseja receber as ofertas.
A partir daí o usuário já receberá dois tipos de ofertas no seu aparelho celular: gerais (também divulgadas em outras plataformas) e exclusivas (disponíveis apenas no aplicativo e segundo o comportamento de consumo de cada cliente).
Blogger Comment
Facebook Comment