Cedenir Fortunatti, enólogo da Fante Bebidas, foi eleito o Enólogo do Ano


Cedenir Fortunatti é o enólogo de 2018. Gerente industrial da Fante Bebidas, ele foi eleito em votação na ABEA Associação Brasiliera de Enologia (ABE) premiou na noite desta sexta-feira, dia 26, em Bento Gonçalves, o Enólogo do Ano, uma distinção a quem se destaca pela sua atuação no setor. Cedenir Fortunatti, enólogo da Fante Bebidas foi eleito o Enólogo do Ano. Ele recebeu o prêmio das mãos do presidente da ABE, Edegar Scortegagna.

Fortunatti foi o 15º enólogo entra para esta seleta galeria de grandes artistas do vinho. Ele foi escolhido por meio de uma votação aberta, sendo o mais votado. O enólogo recebe como prêmio uma viagem com a finalidade de visitar uma feira do setor vitivinícola. A distinção tem o objetivo de enaltecer a trajetória do profissional que, durante sua trajetória, soube conduzir seu trabalho, não só qualificando o vinho, mas aportando ao mundo do vinho algo a mais.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment