Com um roupagem moderna, uma programação dinâmica, onde a informação local, e a prestação de serviço ao ouvinte pautam a programação, a Rádio Serrana 106.1 FM terá estúdio principal em Garibaldi .
O diretor do Grupo RSCOM, Marcos Dytz Piccoli, explica que a aposta em Garibaldi como sede da operação reforça o compromisso da empresa com a comunidade onde está inserida, valorizando os moradores, a cultura e auxiliando no fomento da economia, como parceiro de entidades, associações, empresas e poder público.
Com um moderno estúdio e equipamentos de ponta, a Serrana terá uma programação voltada à comunidade. A ideia é de que o morador de Garibaldi encontre mais do que entretenimento com uma seleção de músicas que estão no topo das paradas. O jornalismo e a informação caminham na mesma direção. Os estúdios foram montados no endereço da antiga vinícola Pindorama.
Blogger Comment
Facebook Comment