Secretaria de Turismo de Bento lança aplicativo de informações

A Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves, acaba de lançar um aplicativo para smartphone que possibilita ter acesso direto ao portal de notícias e informações ligadas ao setor. A plataforma está disponível em sistema Android e iOS.

O aplicativo propicia navegar pela programação diária de Bento Gonçalves, pelo conteúdo de eventos, restaurantes, hospedagem e demais serviços disponibilizados no portal oficial de turismo do Município.

Para celulares com sistema iOS Iphone, basta acessar www.bento.tur.br, clicar no ícone “encaminhar” e criar um atalho na “tela de início”. Já para celulares com Android, acesse o site do Turismo, clique ao lado do hiperlink na barra superior, e “adicione à tela inicial”.

Para receber notícias de todas as secretarias, cadastre seu número de WhatsApp enviando seu nome e bairro para o número (54) 99106-9557.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment