Fenavinho 2019 terá vinho encanado nas ruas

Resultado de imagem para vinho encanado bento gonçalves fenavinho
O presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, Elton Gialdi, apresentou na noite desta quarta-feira, 28, em evento no Centro Empresarial de Bento Gonçalves o projeto da Fenavinho 2019. A "Festa Raíz" como denominou o presidente irá acontecer juntamente com a Expobento 2019 ( de 13 a 23 de junho). Um comitê foi formado para o planejamento, programação e execução da Festa Nacional do Vinho. A coordenação ficará a cargo de Diego Bertolini, gerente de promoção e marketing do Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) e com vasta experiência no setor.

A ideia do CIC é que a Festa volte a ser independente e auto-sustentável a partir de 2022.

Durante a apresentação da Fenavinho , o presidente do CIC destacou a trajetória de negociação, acordos e reuniões com credores do evento para acertar um passivo financeiro que superava R$ 3 milhões. Boa parte das tratativas do CIC-BG consistiu em negociar os processos ajuizados e, também, articular com os credores morais (aqueles que mesmo tendo valores a receber da Fenavinho, não recorreram à justiça).

O presidente homenageou o primeiro presidente da Fenavinho, Moysés Luiz Michelon, falecido em 2018. Sua filha e diretora do Hotel Villa Michelon, Elaine Michelon, recebeu o troféu empreendedor.

Dentre as novidades anunciadas, está garantido o famoso vinho encanado no centro da cidade.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment