Carlos Barbosa ganha um novo hotel Ibis



MobiriseA rede AccorHotels inaugurou mais um empreendimento este mês, dessa vez no Rio Grande do Sul. Carlos Barbosa ganhou uma unidade de sua bandeira econômica ibis. O anúncio ocorre na mesma semana da abertura do Ibis Budget em Petrópolis (RJ).

No total, a unidade tem 112 apartamentos, todos com isolamento acústico e térmico. As habitações têm ainda TVs a cabo e, como nas demais áreas do hotel, wi-fi de alta velocidade. Pet friendly, o hotel recebe cães de até 15 quilos. As tarifas para o início das operações também foram definidas pela rede francesa: a partir R$ 159.

O Ibis Carlos Barbosa conta com o Ibispro, espaço para trabalho com internet e refil de café à vontade o dia inteiro, por apenas R$ 10. A equipe do hotel também firmou compromisso com o projeto Missão 15’: qualquer problema enfrentado pelo hóspede é solucionado em até 15 minutos.

Na área de A&B (Alimentos & Bebidas), o hotel oferece o ibis kitchen, opção gastronômica para todas as refeições. Além disso, a unidade conta com um bar 24h, disponibilizando uma carta de bebidas com vinhos e cervejas artesanais variadas.

Vale destacar que a unidade é administrada pela Atrio Hotel Management, dentro do acordo firmado entre as duas empresas, anunciado em fevereiro.

Com informações da Hotelier News
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment