A apresentação foi comandada pelo codiretor-geral da empresa, Raphael Pinho, que ressaltou a importância da região para o mercado. O evento contou, também, com uma palestra rápida da professora, jornalista e influenciadora Liliana Ferrari. Em sua fala, ela defendeu que a mídia digital pode ir além de um post. "A Spark usa ciência e não a 'achologia' ou porque é bonitinho", disse, referindo-se ao trabalho da empresa.
Integrante do Fluvip - grupo da categoria com presença em oito países -, a Spark desenvolve e gerencia projetos de ativação de marcas pelas redes sociais e por influenciadores digitais. Baseada nos pilares Excelência em execução, Criatividade e Tecnologia, a empresa conta com uma plataforma com cerca de 175 mil contas ativas, com inteligência artificial e preditiva que auxilia nas etapas de uma campanha e ampara na escolha de produtores de conteúdo a partir da sua audiência e área.
De acordo com Luis, além dos nomes relevância, como o do jogador Alexandre Pato, da apresentadora Ana Maria Braga e da cantora Vanessa Camargo, a operação chega ao Estado para atuar, também, em nichos. "A Spark entende a importância do fenômeno da regionalização e estratégias voltadas para os microinfluenciadores", destaca um dos sócios da filial gaúcha. Carlos Henrique acrescenta que enxerga bons resultados. "O Marketing de influência pode gerar um retorno sobre investimento (ROI) 11 vezes maior do que a publicidade tradicional", argumenta.
No Brasil, a empresa conta com operações em Brasília, Curitiba, Manaus, São Paulo e Vitória. Em quatro anos, a Spark contabilizou cerca de mil projetos realizados com dois mil influenciadores para anunciantes como Ambev, Itaú, Johnson & Johnson's, Mastercard, Nestlé e Universal Pictures.
Com informações da Coletiva.net
Integrante do Fluvip - grupo da categoria com presença em oito países -, a Spark desenvolve e gerencia projetos de ativação de marcas pelas redes sociais e por influenciadores digitais. Baseada nos pilares Excelência em execução, Criatividade e Tecnologia, a empresa conta com uma plataforma com cerca de 175 mil contas ativas, com inteligência artificial e preditiva que auxilia nas etapas de uma campanha e ampara na escolha de produtores de conteúdo a partir da sua audiência e área.
De acordo com Luis, além dos nomes relevância, como o do jogador Alexandre Pato, da apresentadora Ana Maria Braga e da cantora Vanessa Camargo, a operação chega ao Estado para atuar, também, em nichos. "A Spark entende a importância do fenômeno da regionalização e estratégias voltadas para os microinfluenciadores", destaca um dos sócios da filial gaúcha. Carlos Henrique acrescenta que enxerga bons resultados. "O Marketing de influência pode gerar um retorno sobre investimento (ROI) 11 vezes maior do que a publicidade tradicional", argumenta.
No Brasil, a empresa conta com operações em Brasília, Curitiba, Manaus, São Paulo e Vitória. Em quatro anos, a Spark contabilizou cerca de mil projetos realizados com dois mil influenciadores para anunciantes como Ambev, Itaú, Johnson & Johnson's, Mastercard, Nestlé e Universal Pictures.
Com informações da Coletiva.net
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