O sistema é uma espécie de bebedouro - todo revestido em aço inox, material de alta durabilidade, facilidade de limpeza, resistência a variações bruscas de temperatura e ótimo apelo estético. Seu funcionamento utiliza filtros (parceria com a Purificadores Europa) que eliminam impurezas, vírus e bactérias da água antes de servi-la. O usuário pode, ainda, escolher entre água gelada, a 5°C, e quente, a 85°C, o que já diminui no risco de contaminação, pois temperaturas e água estagnada entre 25 °C e 50 °C podem estimular o crescimento bacteriano.
Somente em novembro, a agenda de instalações conta com os municípios de Veranópolis, realizado no dia 11; Encantado, no dia 15; Guaporé, no dia 18; e Arroio do Meio e Estrela, no dia 25. Em dezembro, já estão fechadas as instalações em Farroupilha, Garibaldi, Nova Prata e Nova Petrópolis. Todos esses municípios já sinalizaram a aprovação de concessão de água e energia elétrica para o mobiliário.
Além de ter um alto custo-benefício para as mídias apoiadoras e para os gestores públicos, o Icehot proporciona um benefício ainda maior à comunidade. Isso porque oferece água filtrada e gratuita, com a possibilidade de consumir a bebida gelada ou quente. O mobiliário é viabilizado exclusivamente por meio de mídias, que divulgam suas marcas no próprio equipamento. Assim, a comunidade tem água à disposição durante 24 horas por dia, com garantia de segurança e qualidade - já que conta com filtros em parceria com a Purificadores Europa, que oferta produtos capazes de eliminar impurezas, vírus e bactérias da água.
Blogger Comment
Facebook Comment