Prefeito de Bento assina PMI para modernização da iluminação pública

Resultado de imagem para PMI para iluminaçao pública
Será nesta segunda-feira (14) que o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, assina a autorização para o recebimento de PMIs-Propostas de Manifestação de Interesse, para a futura PPP-Parceria Público Privada para a gestão e modernização do parque de iluminação pública de Bento Gonçalves. O ato ocorre às 16h, durante reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, no Centro Empresarial.

A proposta consiste na troca de todos os 14 mil pontos de luz, já instalados na cidade, por lâmpadas que reduzam o consumo de energia e ampliem a luminosidade em pontos ermos, melhorando a segurança, com inclusive a instalação de pelo menos 100 novas câmaras de video-monitoramento.

O projeto abrange, além do estudo de modelagem técnica, econômico-financeira e jurídica na modalidade concessão administrativa para a operação, também a expansão, modernização, otimização, manutenção, eficientização, energética, reestruturação e gestão da rede de iluminação pública no município, com aplicações para uma cidade inteligente e sustentável. Bento é uma das poucas cidades do Brasil que tem em andamento o processo de PPP para iluminação. E deverá ser a primeira cidade do estado a assinar o contrato.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment