Bodega Czarnobay Alto das Figueiras Touriga

Resultado de imagem para bodega czarnobay vinhos
A Botega Czarnobay, ganhou destaque na última edição da revista especializada em vinhos, Adega. A revista relacionou dez rótulos de produtores brasileiros que têm se destacado no país.

Um dos primeiros enólogos a acreditar no potencial da região de Encruzilhada do Sul, Antônio Czarnobay trabalhou na Cooperativa Vinícola Aurora por muitos anos até que, em 2012, começou seu pequeno projeto familiar. Atualmente, elabora três vinhos, sendo um espumante brut e dois tintos.

Produtora de “vinhos de autor”, de quantidade reduzida e regularidade quanto à sua boa qualidade, a Czarnobay é uma das provas de que, mesmo sem investimentos vultosos, é possível produzir rótulos de excelente relação custo-benefício, dignos da obtenção de reconhecimentos internacionais. Para tal, pesa, a verdade, a experiência e conhecimento do "Toninho" como é popularmente conhecido que tem uma vida dedicada ao estudo e ao “trabalho” na elaboração do vinho.

A Bodega Czarnobay elabora vinhos e espumantes a 500 metros de altitude na Serra do Nordeste no Rio Grande do Sul, em Encruzilhada do Sul.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment