Coopershoes fecha fábrica em Veranópolis

Coopershoes: Entenda os prós e contras do fechamento da empresa em Veranópolis
A Coopershoes,cooperativa de calçados com sede em Picada Café confirmou nesta sexta-feira a paralisação das atividades no município de Veranópolis. Após pouco mais de 10 anos operando nos pavilhões localizados nas margens da BR 470, a fábrica está realizando a comunicação aos seus cerca de 170 funcionários. O fechamento das portas já vinha se desenhando nos últimos anos quando, aos poucos, a empresa foi diminuindo o número de funcionários.


Em nota oficial a cooperativa confirmou o fechamento:

“Estimados colaboradores e comunidade de Veranópolis. Por meio desta carta informamos a todos os colaboradores e comunidade de Veranópolis a difícil decisão de encerrar as atividades produtivas da nossa filial, localizada nesta cidade. Infelizmente esta decisão se tornou necessária em virtude da forte crise política e econômica que atinge a Venezuela e se espalhou pela grande maioria dos países da América do Sul, especialmente a Colômbia, Bolívia e a Argentina, onde estão sediados importantes clientes da nossa empresa, gerando uma queda drástica de pedidos de compras para esta unidade produtiva em Veranópolis. E, assim como foi em 2008, quando iniciamos as nossas atividades com muita transparência, seriedade, de forma correto e honesta, agora, seguindo estes mesmos princípios queremos conduzir o encerramento das nossas atividades nesta cidade. Agradecemos a toda comunidade, parceiros e a administração municipal, mas especialmente, a todos os colaboradores e ex-colaboradores que fazem e fizeram parte desta história por todo o esforço e dedicação à nossa empresa, e asseguramos a todos o cumprimento integral das suas verbas rescisórias previstas na legislação trabalhista brasileira. Mais uma vez agradecemos o apoio e a dedicação de todos.

Atenciosamente.
Direção COOPERSHOES”
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment