Fórum em Bento Gonçalves debate a energia solar

Resultado de imagem para energia solar
Com o objetivo de debater a geração solar nos próximos anos e fortalecer o mercado gaúcho na área de energia solar e eficiência energética, acontece nos dias 22 e 23 de maio, em Bento Gonçalves (RS), o Fórum Estadual de Energia Solar e Eficiência Energética. O evento é uma realização do Arranjo Produtivo Local Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha (APLMMeA), do Instituto Senai de Tecnologia em Petróleo, Gás e Energia, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

O Fórum reunirá empresários, profissionais do setor, gestores de órgãos públicos, pesquisadores e estudantes. Nos dias 22 e 23 estão programados debates sobre o mercado de energia solar e eficiência energética no Rio Grande do Sul. Além disso, no dia 24, será realizado o workshop Comissionamento de Sistemas Fotovoltaicos, com a intenção de qualificar o setor.

O evento será realizado na Fundação Casa das Artes. As inscrições podem ser feitas no site do eventowww.forumenergiasolar.com.br/inscricao.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment