Decanter World Wine Awards 2019

Resultado de imagem para Decanter World Wine Awards 2019
A Salton conquistou doze medalhas no último Decanter World Wine Awards 2019, que aconteceu em Londres, no Reino Unido. A premiação é considerada uma das mais influentes e importantes no mundo dos vinhos. O Salton Brut Rosé, elaborado com uvas Chardonnay e Pinot Noir da Serra Gaúcha e produzido pelo método Charmat, segue sendo bem reconhecido e ficou com a prata. Já os rótulos Salton Desejo 2015, Salton Virtude 2017, Salton Evidence, Salton Ouro, Salton Intenso Marselan 2017, Salton Intenso Chardonnay 2018, Salton Prosecco, Salton Moscatel e Salton Brut ganharam medalha de bronze. A premiação é realizada pela revista inglesa Decanter Magazine desde 2004 e pelas normas do concurso, todos os vinhos foram julgados às cegas, mas os juízes tem conhecimento da região, do estilo e da faixa de preço do vinho.

A Salton é conhecida como uma das principais vinícolas brasileiras e líder no mercado de espumantes nacionais. Desde 2009 vem fazendo investimentos internos focados em sua renovação, se consolidando como uma companhia com diferentes frentes de negócios, incluindo em seu portfólio de produtos bebidas não alcoólicas, destilados, além de empreendimentos com enfoque turístico.

Aliás, no mesmo concurso, as enólogas bentogonçalvenses, Andreia Gentilini Milan e Juciane Casagrande Doro, sócias na produção dos espumantes premium Amitié comemoraram a medalha de bronze do Amitié Brut, menos de um ano após o lançamento do projeto.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment