Fast food robotizado

O primeiro fast food robotizado do Brasil chamou atenção dos participantes do MIND7 STARTUP, evento que encerrou em Caxias do Sul no último dia (18/05).

A BIONICOOK oferece lanches e bebidas de forma automatizada durante 24 horas do dia, nos sete dias da semana, sem qualquer necessidade de atendimento por uma pessoa. Tudo é feito por um robô. A promessa é de cada lanche ser entregue ao cliente em apenas três minutos, sendo possível atender até cem pedidos por hora.

Desenvolvimento durante três anos por Fábio Rezler em parceria com a AUTTOM, a BIONICOOK, fundada em Caxias do Sul, oferece ao cliente 14 opções de lanches fritos, seis de sobremesas, 27 de bebidas, sendo seis quentes.

Segundo o fundador da BIONICOOK, o intuito agora é captar até R$ 2 milhões de investimento para poder promover a ampliação do negócio através de franquias.

O investimento para ter uma franquia da BIONICOOK fica em torno de R$ 400 mil sem taxa de royalties. A empresa promete lucro mensal de 17% a 20% e retorno do investimento de 10 a 15 meses.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal