É crescente no número de pessoas que vai as ruas neste domingo em favor do governo

Manifestações pró-Bolsonaro
Todas as capitais brasileiras e várias cidades do interior já registram manifestações pró-Bolsonaro neste domingo. Do contrário do que a grande mídia especulava, as manifestações acabaram por se fortalecer, ganhar respaldos de peso e se colocar como uma fonte de ânimo para o Palácio do Planalto, que vive o momento mais delicado desde o início da gestão.

O presidente anunciou que não irá às ruas e pediu que seus ministros também não compareçam. Mas a expectativa é que lideranças do PSL e outros políticos simpáticos ao governo, como o deputado Marco Feliciano (Podemos-SP), estejam nos atos. Os bolsonaristas esperam a realização de manifestações em 350 cidades do país.

Nos atos, o objetivo é mostrar suporte ao governo Bolsonaro, protestar contra a conduta do chamado "centrão" dentro do Congresso Nacional e também tentar descolar dos bolsonaristas a pecha de radicais - o que motivou as controvérsias dentro da direita.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment