Porque o Madero foi embora de Bento

Resultado de imagem para madero  bento
Mais de R$ 40 por um lanche. Você pagaria ? Ainda que haja produtos de qualidade e customização, um lanche do Madero a este preço não encontrou consumidores suficientes para manter a operação aberta em Bento Gonçalves.

Inaugurado no dia 30 de setembro de 2017, sendo o primeiro da Serra, o Madero de Bento Gonçalves fechou as portas na última semana, na Rua Herny Hugo Dreher, 92. Tinha área de 192 metros quadrados e capacidade para 52 clientes. O restaurante, em formato de contêiner, gerou muita expectativa na estreia por estar vinculado a uma bandeira que só cresce no país com o autopropagado slogan do “melhor hambúrguer do mundo”, mas não deu certo.

Considerando o custo, não dava para ir muitas vezes no Madero. "“Um sanduíche pode ocupar a mesma posição de um prato principal”, afirmou certa vez, para o jornal Gazeta do Povo, Junior Durski, chef e proprietário do Grupo Madero. Ele tem razão, mas entre os gringos da serra, o preço ainda tem muito peso na decisão final.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment