Se o congresso têm propostas melhores, que coloquem em votação', diz Bolsonaro sobre Previdência

O presidente Jair Bolsonaro disse que, se o Congresso tiver uma proposta melhor para a reforma da Previdência, deve votá-la. Ele também afirmou estar disposto a conversar com os parlamentares sobre o tema.

"Querem agilidade para votar as propostas que estão dentro da Câmara e do Senado. E, se Câmara e Senado têm propostas melhores que a nossa, que coloquem em votação", declarou Bolsonaro em evento, nesta segunda-feira (10), na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

"Não há briga entre poderes, o que há é uma grande fofoca, que parece que, lamentavelmente, uma parte considerável da nossa parte da mídia se preocupa muito mais com isso do que a realidade e futuro do Brasil, e inviabilizam por vezes, atrasam. O que mais quero é conversar", continuou o presidente.

Depois do evento na Firjan, o porta-voz da Presidência República, general Otávio do Rêgo Barros, também falou sobre o assunto, após ser questionado sobre uma eventual proposta elaborada pelos parlamentares.

"A proposta que o presidente identifica como a melhor proposta é a que já levou ao Congresso Nacional", disse Rêgo Barros.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal