A Lava Jato é intocável!

O único interessado em desmoralizar a maior operação de combate a corrupção da história do Brasil, com mentiras e atitudes criminosas, é o próprio corrupto.
Existe uma quadrilha de bandidos se articulando para não ir presa e os já encarcerados, descaradamente, mentem-se respaldados em ilícitos para confundir a opinião pública. Esta é a única verdade que todos os brasileiros precisam enxergar e compreender.
O suposto vazamento entre o ex-juiz Sérgio Moro e os procuradores da Lava Jato não passa de mais um alarde desnecessário dos canalhas corruptos. Contudo, a corrupção de R$ 2 trilhões é fato, e nada exime a associação criminosa PT/MDB de muita maldade, quando estavam à frente do Planalto central.
A operação contra a corrupção precisa do apoio da sociedade brasileira – esse câncer no Brasil necessita de enfrentamento enérgico e coletivo. Existem almas ocultas que alimentaram a roubalheira ao longo dos últimos 20 anos. Mídia, crime organizado, partidos políticos, pressões corporativas e operadores do direito, em defesa de seus interesses, querem criar condições para desmoralizar as autoridades constituídas da operação Lava Jato.
Essas forças políticas, muitas vezes antagônicas, não fazem seus lances no varejo. Eles são como ratos de laboratórios procurando a saída do labirinto. A compreensão inautêntica não pode prevalecer e cairmos na selvageria de hackers criminosos que, a serviço de poderosos, tentam desestabilizar um patrimônio nacional contra a corrupção.
É fundamental – novamente – equilíbrio, e investigar os criminosos que invadiram a privacidade da Força Tarefa da Lava Jato. O ministro Sérgio Moro e os procuradores merecem nosso respeito e apoio!
Por Cláudio Soares, advogado e jornalista
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment