Aurora participa do Wine Weekend em SP

Resultado de imagem para wine weekend
De 27 a 30 de junho, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera em São Paulo acontece a 10ª. Edição do Wine Weekend. O evento reúne vinícolas nacionais e estrangeiras.

A Vinícola Aurora, uma das mais tradicionais expositoras da feira participa do evento com sua linha de vinhos e espumantes com destaque para o icônico Aurora Millésime Cabernet Sauvignon, que chegou ao mercado no ano passado na nova safra 2015. Em edições anteriores, em sua safra 2012, esse vinho foi campeão de vendas da Aurora no Wine Weekend. Todos os 4 varietais tintos da América do Sul que integram a linha Pequenas Partilhas Notáveis da América estarão à venda e em degustação em vários momentos: Cabernet Franc do Brasil (medalha Duplo Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas-Brasil 2018), Malbec da Argentina, Tannat do Uruguai e Carmenére do Chile. O suco de uva integral natural Casa de Bento Orgânico e o azeite chileno extra virgem Pequenas Partilhas Notáveis da América são outras boas opções de compra.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment