ARH Serrana promove amanhã palestra gratuita com conferencista nacional Eduardo Carmello

Resultado de imagem para eduardo carmello
A Associação Serrana de Recursos Humanos – ARH Serrana promove na noite desta terça-feira (27) a palestra Como Criar Valor na Era Digital, com Eduardo Carmello. O evento lança oficialmente o Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos (ESARH) 2020, um dos maiores eventos de recursos humanos na América Latina, marcado para ocorrer entre 11 a 13 de maio, em Bento Gonçalves. A palestra ocorre no Dall`Onder Axten Hotel, em Caxias do Sul, a partir das 19h30. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site www.esarh.com.br.

Consultor organizacional e educacional, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, Carmello é fundador da Entheusiasmos Consultoria em Talentos Humanos e já foi indicado nove vezes para o Top 5 do Prêmio Top Of Mind de Recursos Humanos. Também é professor de instituições como FGV e PUC-RS e autor de vários livros, entre eles o Resiliência: a transformação como ferramenta para construir empresas de valor. “O ESARH 2020, face à avalanche de informações e impactos tecnológicos que estamos vivenciando, pretende promover debates que inspirem e semeiem a retomada da humanização. ( Fonte: Dinâmica).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment