Escultura "Raiz" marca os 50 anos da Bertolini



O Grupo Bertolini, de Bento Gonçalves, completou no último dia 25 de agosto 50 anos de atuação no mercado de móveis e sistemas de armazenagem. Para celebrar a data, a empresa apresenta lançamentos como a linha especial de cozinhas de aço Origens. 

As comemorações também são marcadas pela inauguração da escultura Raiz, feita a partir de sucata de aço (matéria-prima da indústria) pelas mãos do artista plástico Aido Dalmás. Com mais de quatro metros de altura, foi inaugurada em evento comemorativo para colaboradores em Bento Gonçalves. 

A Bertolini está posicionada como uma das grandes empresas brasileiras, 100% gaúcha e com operação nos estados do Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Pernambuco. Além das fábricas e escritórios espalhados pelo Brasil, também conta com unidades de negócio nos Estados Unidos, México e Colômbia, totalizando mais de 900 colaboradores diretos. São mais de 120 mil metros quadrados de área construída, frota própria com mais de 100 caminhões e exportação para 25 países.

O Grupo administra a Bertolini Cozinhas de Aço, Bertolini Sistemas de Armazenagem, Evviva Móveis Planejados), Logber Transportes e Usber Tubos de Aço.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment