Fabiano Feltrin eleito o administrador do ano da região nordeste

Resultado de imagem para fabiano feltrin
O empresário, Fabiano Feltrin, foi eleito o administrador do ano da região nordeste do estado pela Associação dos Administradores da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul (Aannergs). A escolha ocorreu através de avaliações realizadas pelo conselho deliberativo da entidade.

O prêmio será entregue no restaurante da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul em 21 de novembro.

O mérito é concedido desde 1992 e homenageia profissionais que tenham destacada função executiva em empresas ou organizações da área de abrangência da AANERGS. A outorga segue os seguintes critérios: expressivos resultados em projetos voltados ao setor de atividade; notória atuação e liderança classista; espírito comunitário; contribuição efetiva em serviços relacionados com o desenvolvimento da região;

Em 1999, com menos de 30 anos, Feltrin já tinha sido eleito melhor gestor de concessionárias Ford do mundo. Ele também se apresenta como cover de Elvis Presley pelo mundo. Fabiano Feltrin é o atual Presidente do Grupo Feltrin, que controla as marcas Feltrin do setor imobiliário, da Lisa Eventos e Entretenimento, do Centro Comercial Feltrin Giuliatto, da rede Bob’s na Serra Gaúcha além de sócio do Hard Rock Cafe Gramado,



SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment