Federasul promove Fórum nesta quinta em Bento


Depois de passar por cinco regiões do Estado, o Fórum Rio Grande em Transformação chega a Bento Gonçalves, nesta quinta-feira (8), para debater e identificar oportunidades de crescimento na região.

Promovido pela Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), o encontro no Salão de Eventos do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), às 19h, terá a participação de empresários, políticos e representantes de entidades regionais. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail qualificacao@cicbg.com.br ou pelo telefone (54) 2105.1999.

A apresentação de 10 macro-oportunidades regionais – incluindo, além da região Uva e Vinho, as Hortênsias – e de ações que auxiliam a transformação do Estado será dividida numa programação com vários painéis. A abertura será com a presidente da Federasul, Simone Leite, sendo sucedida pelo vice-presidente de Integração, Rafael Goelzer, que explicará o projeto.

Depois, serão mostrados dados, estatísticas e medidas para o crescimento das duas regiões serranas, além de outras áreas do Nordeste gaúcho. Também na programação, o vice-presidente de Economia da Federasul, Fernando Marchet, falará sobre as perspectivas econômicas para o Rio Grande do Sul e para o Brasil. O encerramento será com Simone Leite, que retorna com a palestra “Um olhar sobre um novo tempo”.

O Fórum Rio Grande em Transformação serve como preparação ao Congresso da Federasul, marcado para ocorrer entre os dias 24 e 26 de outubro, em Gramado. Os 10 principais projetos das necessidades regionais serão compilados num documento a ser entregue ao governador do Estado, Eduardo Leite.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment