Lançado oficialmente o Piazza Salton

Divulgação Piazza Salton

A ser construído por quatro construtoras locais, o Piazza Salton teve seu lançamento oficial na noite desta quinta-feira,(29) em Bento. A entrega do espaço comercial deverá ocorrer em maio de 2021. São 37 mil metros quadrados de área construída. Haverá uma praça central multiuso, cercada de lojas. Já a torre residencial está prevista para 2022. Chamada de Residencial Paulo Salton, terá 55 apartamentos.
O evento reuniu empresários, investidores, corretores imobiliários , arquitetos e convidados na Cave da Vinícola Salton em Tuiuty. Entre as megalojas, está uma Renner de 2 mil metros quadrados, também um McDonald's, uma Enoteca Salton, um Café da rede Apolo e uma operação da Pittol, varejista catarinense de calçados. A comercialização dos espaços comerciais já iniciou e nesta sexta-feira um evento exclusivo para corretores irá dar mais subsídio para as vendas.

O Piazza Salton fica entre a vinícola e a Igreja Matriz Santo Antônio, e deverá mudar completamente o comportamento dos frequentadores do centro da cidade.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment