Villa Giardino apresenta coleção 2020 da Italínea



A Villa Giardino loja exclusiva da marca Italínea promoveu na noite desta sexta-feira, 09, em Bento Gonçalves a apresentação da coleção 2020 da marca de móveis. Em evento que contou com a presença da direção da fabricante, arquitetos, decoradores, convidados e clientes puderam conhecer em detalhes alguns projetos que contam com as mais recentes novidades da Italínea.

A Coleção 2020 trouxe diversas novidades, não apenas em padrões de revestimentos, mas também na modulação. Um dos nossos grandes lançamentos é a mudança nas dimensões dos armários aéreos. Para aumento do espaço, os armários passaram 297 mm para 338 mm de profundidade e padronização na altura. Além disso, estes móveis oferecem flexibilidade, podendo fazer parte de projetos de diversos ambientes, seja cozinha ou um dormitório, por exemplo.

Outra novidade são os nossos puxadores. O principal lançamento é o modelo Cava, específico para frente Vegas que apresenta um corte inclinado, além de ser discreto. Já o puxador Versa, tem duas bases para que possa ser aberto ou fechado de qualquer lado em que você coloque os dedos. Ambos estão disponíveis em anodizado champagne – nosso lançamento – e anodizado natural.

Há também inovações nas gavetas que estão disponíveis em duas opções de fundo – 5,5mm ou 15mm. Na padronagem destaques para os padrões: Eros, Nébbia, Cronos, Netuno, Orion e Rose. Destaque para a tonalidade do Cronos. Seu desenho sutil, combinado com a textura de tecido, permite que o padrão seja utilizado com um unicolor ou como um tecido. Seu nome é inspirado em uma estrela que absorve os planetas que a orbitam.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal