Bolsonaro chega à Bento Gonçalves


O presidente Jair Bolsonaro chegou a Bento Gonçalves na manhã desta quinta-feira por volta das 9h30min. Durante todo o trajeto entre o aeródromo municipal e o hotel SPA do Vinho, no Vale dos Vinhedos, centenas de pessoas saudaram o presidente as margens da rodovia, principalmente crianças. Há mais de 40 anos a cidade não recebia a visita oficial de um presidente da república. Ele foi recebido pelo prefeito Guilherme Pasin, no posto da PRF.  Bolsonaro, saiu do carro oficial e foi ao encontro da população que o recepcionava. Grandes bandeiras do Brasil, faixas, e bandeirolas decoraram o caminho do presidente.

Bolsonaro comanda a 55º cúpula dos líderes do Mercosul, bloco formado por Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai. Ele passará a presidência rotativa do grupo ao presidente paraguaio Mario Abdo Benítez. Também estarão presentes no evento o presidente da Argentina, Maurício Macri, e representantes da Colômbia, Equador, Peru e Suriname.

Sete ministros integram a comitiva presidencial: Paulo Guedes (Economia), Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Tereza Cristina (Agricultura Pecuária e Abastecimento), Luiz Henrique Mandetta (Saúde), Osmar Terra (Cidadania) e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal