Vinhos da Casa Valduga para os presidentes do Mercosul

Resultado de imagem para vinho casa valduga heitor villa lobos lançamento
Os chefes de Estado que participam do Encontro de Cúpula do Mercosul, em Bento Gonçalves, inclusive o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, serão presenteados pelo Prefeito da cidade, Guilherme Pasin, com cestas de produtos e alimentos produzidos no município. Entre os produtos estará o qualificadíssimo vinho da Casa Valduga, Heitor Villa-Lobos. O vinho foi lançado para homenagear o cinquentenário da morte de Heitor Villa-Lobos, considerado o maior compositor da América Latina (mais de 1000 obras), que ,como diz o contra-rótulo, “assim como Villa-Lobos, este vinho traduz na plenitude a brasilidade no que há no melhor do vinho nacional”.

O vinho, com uma tiragem de boutique - 10.000 garrafas apenas - é elaborado com uvas colhidas tardiamente, repousa por 12 meses em barricas novas de carvalho francês e permanece em adega por mais 12 meses.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment