Onyx Lorenzoni vai mesmo para o Cidadania

Resultado de imagem para onyx
Tudo acertado em Brasília para a troca de comanda na Casa Civil. A Casa Civil, considerado o núcleo duro do governo, será agora comandada pelo general Walter Braga Netto. A articulação, digamos , da ala militar deu resultado e o presidente Jair Bolsonaro já acertou tudo. Onyx Lorenzoni será transferido da Casa Civil para o Ministério da Cidadania. Osmar Terra, deve ser indicado para alguma embaixada ainda não definida.É uma alternativa para não diminuir a importância de Terra no governo. Não há porém definição quanto a isso. Talvez Terra volte apenas para a Câmara, para exercer seu mandato de deputado.

Fato é que o ministro Onyx segue fortalecido no governo, e agora vai para um ministério que tem várias "entregas" para a população, o que lhe dará ainda mais popularidade. A pasta da Cidadania é uma fusão do Desenvolvimento Social, Cultura e Esporte.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment