Protocolado pedido de impeachment do prefeito de Farroupilha

Foi protocolado nesta terça-feira (4), na Câmara de Vereadores de Farroupilha, pedido de impeachment do prefeito Claiton Gonçalves. O autor é o empresário e morador de Farroupilha Glacir Nazário da Silveira Gomes.

Entre os motivos para o afastamento do prefeito, Gomes apresenta a contratação de escritório de advocacia para a elaboração do plano Farroupilha 20/40 e para defesa pessoal de Claiton no Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) — em ambos os casos pago com recursos públicos, segundo o autor.

O empresário também indica como argumento o fato de um servidor concursado no cargo de fiscal estar exercendo atividades privativas de advogado.

Conforme a assessoria de imprensa do Legislativo, o documento será analisado pelo departamento jurídico da Casa antes de ser colocado em votação. ( fonte:Pioneiro).

A banalização do instrumento de impeachment tornou sem credibilidade os pedidos junto a população.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment