Lula em " lua de mel" viaja pela Europa com namorada e assessores

Resultado de imagem para Lula e vanja
Lula tem viajado ultimamente por países da Europa na companhia da mulher Janja, um fotógrafo e uma assessora de imprensa, além de outras seis pessoas, todos assessores. Na maioria dos compromissos agendados pela equipe dele, é para palestras.

Nesta sexta-feira ele estará na Suíça, mas sua agenda lá não foi confirmada. Sempre bom lembrar que na Suíça foram encontrados valores de dinheiro sujo roubados dos cofres públicos pela organização criminosa liderada por Lula e desbaratada pela Lava Jato. Mas pode ser apenas coincidência.

O roteiro de Lula inclui França, Suíça e Alemanha. Durante esse período as despesas são pagas com o dinheiro do contribuinte. A autorização para a liberação da viagem dos assessores foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) na última quinta-feira (27). O direito aos servidores para atividades de segurança e apoio pessoal está previsto na Lei 7.474/1986 e no Decreto 6.381/2008.

O valor não inclui as despesas com passagens aéreas, que não foram divulgadas pela Secretaria-Geral da Presidência da República.

De 5 a 7 de março, o ex-presidente estará em Genebra, na Suíça, para encontros com líderes de movimentos sociais e de trabalhadores no âmbito do Conselho Mundial de Igrejas.

De 7 a 11 de março, o petista participa de encontro com líderes do movimento sindical mundial, em Berlim, na Alemanha. ( Fonte: Globo).

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment