Para a companhia cearense, líder nacional em massas e biscoitos, o resultado foi puxado, dentre outros fatores, pelo preço médio de seus produtos 4,2% maior e pelos resultados da Piraquê, adquirida em maio de 2018 e com forte presença na região Sudeste. Para executivos da empresa, os bons números do quarto trimestre de 2019 sinalizam o início de um ciclo de crescimento de longo prazo, com planos de expansão tanto no mercado interno como externo.
Na mensagem dos presidentes, publicada na divulgação dos resultados do quarto trimestre de 2019, o CEO da companhia, Ivens Dias Branco Júnior, e a presidente do Conselho de Administração, Consuelo Dias Branco, ressaltam que o ano de 2019 foi “bastante desafiador”, destacando o direcionamento estratégico da companhia para os próximos cinco anos, baseado em um “plano robusto de crescimento” nos seus mercados de atuação e no fortalecimento das exportações.
Já em relação à participação de mercado (mar-ket share), medido pela Nielsen para o segmento de biscoitos e massas, a empresa encerrou 2019 na liderança em ambos, respectivamente com 32,2% e 32,9%. ( Fonte: Diário do Nordeste).
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