Mandetta teria avisado equipe que seria demitido esta semana pelo Presidente

Bolsonaro vê respaldo para demitir Mandetta; ministro admite erro ...
Conforme o editor já vinha afirmando, o Ministro Mandetta já sabe que seria demitido. Ele mesmo já sabia que caso Bolsonaro não lhe demitisse, sairia do ministério, pois não tem mais clima para continuar. Mas como ele mesmo disse "Médico não abandona paciente", o ministro está aguardando o "Paciente trocar de médico".O jornal Folha de São Paulo, informa na coluna Painel desta terça-feira, que Mandetta avisou sua equipe que Jair Bolsonaro já procura um nome para o seu lugar e que deve ser demitido ainda nesta semana, diz a Folha.

Ele conversou com integrantes da pasta em clima de despedida após a entrevista coletiva da qual participou no Palácio do Planalto. De acordo com relatos, Mandetta avisou que combinou de esperar a escolha do substituto e ficar até a exoneração de fato ocorrer. Alguns membros da equipe sugeriram que ele pedisse demissão imediatamente, mas a ideia foi rejeitada pelo ministro.

Antes da coletiva, Mandetta esteve presente na reunião do conselho, com Bolsonaro e os demais ministros. Segundo relatos, o chefe da Saúde ficou em silêncio durante todo o encontro. Ao conceder no último domingo, entrevista exclusiva para o Fantástico da Rede Globo, Mandetta foi inconsequente do ponto de vista politico. Ele acabou por colocar mais combustível na fogueira ao irritar profundamente o Presidente com algumas afirmações. Mandetta não precisava disso, mas optou, e ao optar terá que aceitar as consequências de sua opção.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment