Prefeitura de Bento inicia nesta segunda Almoço Solidário para ajudar quem mais precisa

Cuidado e atenção com todos. Esse é o norte que o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin (Progressistas), tem determinado ao seus secretários, durante esse duro período de enfrentamento a pandemia do coronavírus.

Uma ação desenvolvida pela secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social de Bento Gonçalves deverá beneficiar a partir desta segunda-feira (06) cerca de mil pessoas por dia. O “Almoço Solidário”, pretende distribuir refeições prontas nas regiões do município que estão em situação de vulnerabilidade social.

O trabalho conta com a parceria de uma instituição privada que será responsável pelo fornecimento dos alimentos, além das associações de moradores dos bairros que auxiliarão na distribuição. Segundo a prefeitura, a ação foi articulada com as lideranças comunitárias que auxiliarão na identificação das famílias mais carentes e na distribuição das refeições.

Os alimentos serão preparados por servidores das Sedes nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV’s) Balão Mágico e Carrossel da Esperança. A expectativa da pasta é aumentar a quantidade de alimentos, conforme o andamento da ação.
A imagem pode conter: 3 pessoas, atividades ao ar livre

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal